sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Bem Vindos

Sras e Srs

Agora falta pouco para começar o curso SpeedMaster de Pilotagem Preventiva. Aqui vão algumas informações que podem ajudar:

1) O circuito ECPA fica fora de Piracicaba, no bairro Tupi, cerca de 140 km do centro de SP. O mapa e detalhes para chegar estão no post abaixo.


2) Quem preferir se hospedar em Piracicaba recomendamos o Hotel Bristol, para reservas s informações escrever para g2.tur@terra.com.br .


3) O curso começa sábado às 20:00 horas com um briefing teórico no salão de convenções do Hotel Bristol. No domingo a aula prática começa no circuito ECPA às 8:30 horas. Procurem chegar com 15 minutos de antecedência para não estender o curso além das 18:00 horas.


4) Por motivos de segurança não organizamos comboio saindo de SP. É muito fácil chegar ao local do curso. Também para preservar a privacidade dos alunos não enviamos lista de participantes.


5) O limite de velocidade é de 120 km/h e tem vários radares espalhados... São cerca de 140 km até a pista.


6) O clima em Piracicaba é muito quente e ensolarado, leve protetor solar e labial. Também não esqueça a capa de chuva!


7) Quem se hospedar no Hotel lembre que tem uma pequena piscina na cobertura, portanto não esqueça roupa de banho!


8) Todos estão segurados durante o período do CURSO PRÁTICO.


9) Por favor leiam atentamente o Regulamento Disciplinar (anexo) e a apostila (anexa em PDF).


10) Por favor, quem fizer o pagamento por depósito bancário traga o comprovante de depósito.


11) Acompanhantes são bem vindos, mas por favor peça que fiquem restritos à área das arquibancadas. É proibido entrar na pista e na sala de aula. É permitido tirar fotos à vontade, mas pedimos a gentileza de NÃO FILMAR as aulas práticas. Nós temos um fotógrafo profissional que grava um CD e disponibiliza para venda. Pode tratar diretamente com ele.

Façam todos uma boa viagem e sejam bem-vindos


Geraldo Tite Simões

Nenhum comentário:

Postar um comentário